
Acelerar o seu negócio através da sinergia de dados mestre de diferentes domínios
Publicado por: VoxxelO sistema de gerenciamento de dados mestres multidomínio (MDM) permite que você conduza todas as estratégias de negócios necessárias, através de recursos digitais.
Torna realidade o aumento da eficiência operacional e a experiência do cliente, ampliar seus negócios com novas iniciativas digitais e aperfeiçoar processos para informações essenciais ao negócio.
O MDM multidomínio tem como base uma única plataforma escalável que conecta e organiza dados mestres em todos os domínios de dados: produtos, clientes, locais, fornecedores, ativos e funcionários para criar uma visão abrangente de suas unidades operacionais e de negócios, permitindo que você tenha informações precisas e atualizadas.
Removendo silos e integrando vários pontos de dados em toda a empresa, o MDM Multidomínio oferece uma única fonte de verdade para a tomada de decisões aprimorada.
O sistema de gerenciamento de dados mestres multidomínio é utilizado com sucesso nos setores: Automotivo, Bens de Consumo, Distribuição, Energia, EPC (engenharia e construção), Moda e Estilo de Vida, Serviços Financeiros, Saúde, Manufatura / Fabricação, Dispositivos medicos, Produtos Farmacêuticos, Varejo, Telecomunicação e Viagem e Turismo.
É reconhecido como uma solução corporativa consistente e confiável para gerenciamento de dados mestre.
Principais desafios resolvidos pelo MDM
- Manutenção de dados manual lenta e propensa a erros
- Experiências insatisfatórias do cliente devido à má qualidade dos dados do cliente
- Descrições de produto insuficientes e especificações imprecisas
- Falta de integração aos sistemas dos revendedores
- Falta de organização de dados que dificulta o gerenciamento de fornecedores
- Dados inconsistentes nos sistemas
- Dados em silos em sistemas diferentes
Visão geral do MDM de multidomínio
Funcionalidade | Benefícios | |
![]() |
Configuração diretamente na interface do usuário | • Configuração fácil, sem necessidade de scripts complexos, os modelos de dados podem ser resolvidos por um super usuário. |
![]() |
Implantação por fases | • Flexibilidade para adicionar mais domínios e registros de dados infinitos na mesma plataforma que suporta o crescimento do sistema com a empresa.
• Obtenha rápido tempo para valorização |
![]() |
Tarefas e visualização de dados podem ser executadas e desempenhadas em tempo real pelos administradores de dados | • Perfil de dados nas mãos do usuário, permitindo eficiências em tempo e processos. |
![]() |
Combinar e vincular registros de dados para identificar e fornecer dados rapidamente em fontes de dados heterogêneas | • Obtenha e retenha uma alta qualidade de dados por meio da limpeza automática de dados e de deduplicação |
![]() |
Configurar regras de negócios | • Remover processos propensos a erros
• Responsabilização segura • Garantir fluxos de trabalho eficientes na organização • Crie ambientes seguros para dados que façam sentido • Custos de dados reduzidos através de processos simplificados |
![]() |
Integrar domínios de dados internos de negócios | • Gerenciamento de dados em tempo real
• Crie cooperação de informações em uma visão de 360 ° • Aumentar as oportunidades de upsell e cross-sell • Impulsione a inovação descobrindo conexões ocultas em conjuntos de dados diferentes |
![]() |
Integrar repositórios de dados operacionais como ERP, CRM e sistemas legados. | • Melhorar a eficácia dos sistemas operacionais e validando dados
• Elimine erros de sistemas legados |
![]() |
Integrar com sistemas de terceiros como
Loqate, Experian e Dun & Bradstreet para consolidar dados mestres. |
• Verificação de endereço e identificação de negócios com recursos externos |
![]() |
Integrar com sistemas de fornecedores e hubs de dados | • Garantir consistência de dados de ponta a ponta
• Lançar novos produtos mais rapidamente com onboarding de fornecedores • Aumentar a velocidade em relação as alterações do mercado, mantendo a eficiência operacional |
![]() |
Integre-se com sistemas de revendedores e parceiros, como catálogos eletrônicos e sistemas de e-commerce. | • Aumentar a agilidade na comunicação e garantir a consistência em toda a cadeia de valor
• Melhorar a colaboração com parceiros externos |
Extensão do sistema de gerenciamento de dados mestres multidomínio
Produto MDM (PMDM)
- Elimine lacunas nos dados do produto e corrija informações imprecisas através de processos automáticos
- Gerenciar milhões de itens e atributos de produtos
- Melhore o desempenho ao introduzir novos produtos
- Forneça consistência de dados em todos os canais de marketing e vendas
- Divulgar dados para todas as partes interessadas e iniciativas de negócios
Gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM)
- Melhorar todas as etapas do desenvolvimento do produto, desde a criação até a comercialização
- Aproveitar informações de vários domínios para entender a oferta e a demanda, modelos de preços, sortimentos, estoque, vendas, qualidade e hábitos de consumo para melhorar o desenvolvimento de produtos futuros.
- Gerenciar listas de materiais (BOM), especificações, ativos digitais e informações sobre fornecedores.
MDM do cliente (CMDM)
- Identifique clientes em qualquer canal ou linha de negócios
- Conectar silos de dados do cliente
- Obtenha uma visão precisa e em 360 ° dos clientes
- Melhorar a experiência do cliente e aumentar a fidelidade
- Adapte-se às tendências e necessidades dos clientes com base em insights confiáveis
- Limpar e deduplicar dados do cliente
Sua empresa em primeiro lugar com a solução de gerenciamento dados mestres
A solução MDM multidomínio da Stibo Systems fornece dados mestres atualizados e precisos e relacionamentos em tempo real entre domínios.
Devido ao gerenciamento de dados centralizado e aos custos reduzidos associados à manutenção de dados e a várias implementações, a solução de gerenciamento de dados mestres permite que você obtenha um ROI mais alto de domínios individuais.
Permitindo atividades paralelas e visibilidade de dados em tempo real, ele suporta uma colaboração global e multifuncional.
O resultado é uma abordagem empresarial para usar dados mestres para inovar e impulsionar os negócios.