VAREJO

A competição na experiência de cliente é uma prioridade na indústria varejista, mas as exigências operacionais necessárias para proporcionar ótimas experiências podem ser um desafio. É preciso manter dados precisos dos produtos no mesmo padrão, em todos os canais, assim como ter um entendimento profundo sobre os consumidores. 

Ao mesmo tempo, é preciso gerir centenas de revendedores e milhares de SKUs, e a demanda por maior variedade e personalização de produtos continua aumentando vertiginosamente. Dados mestres enxutos e centralizados são essenciais para resolver estas questões.

A solução de Gestão de Dados Mestres da Stibo Systems, STEP, ajuda você a alcançar resultados estratégicos através da criação de um repositório central de dados operacionais enxutos, precisos e consistentes sobre seus produtos, clientes, fornecedores e mais. 

VEJA OS BENEFÍCIOS

SINCRONIZE CANAIS DIGITAIS E FÍSICOS

GERENCIE SEUS PRODUTOS DO COMEÇO AO FIM

Com a mudança constante de preferências dos clientes e aumento da pressão para levar produtos ao mercado mais rápido, é fundamental gerir produtos de forma eficiente — do conceito até o fim do seu ciclo de vida. SpirePLM™ é uma solução de Gestão de Ciclo de Vida de Produto (Product Lifecycle Management - PLM) que complementa a implementação STEP e melhora a maneira como você define o design, desenvolve e lança as ofertas da sua marca. Com a SpirePLM™, você pode:
Os clientes de hoje querem ter uma experiência consistente e sem atritos, não importa se eles estão navegando no seu site e-commerce, comprando na loja ou entrando em contato com os representantes de atendimento ao consumidor. A plataforma do STEP ajuda você a criar um Digital Business Core que:
  • Cria uma versão única para todos os dados de produtos, clientes, fornecedores e ativos digitais
  • Sincroniza todos os sistemas internos e externos
  • Habilita vendas omnichannel e experiências de cliente completas
  • Constrói uma visão única dos seus clientes
  • Impulsiona valor adicional a partir dos seus sistemas empresariais já existentes
  • Adaptar-se a novas demandas
  • Otimizar os processos da sua cadeia de fornecedores
  • Minimizar erros e atrasos
  • Acelerar o tempo de chegada ao mercado

MINIMIZE DEVOLUÇÕES DE PRODUTO

AUMENTE CONVERSÕES DE VENDAS AGREGADAS E ADICIONAIS

Aumente as vendas criando hierarquias de produtos e conectando produtos associados para suportar as oportunidades de vendas agregadas e adicionais, assim como recomendações do tipo "Você também pode gostar de". O STEP também ajuda os varejistas a lançarem promoções direcionadas na hora certa.
Informações pouco precisas ou incompletas de produto normalmente provocam insatisfação no consumidor, o que provoca devoluções e afeta os lucros. O STEP ajuda varejistas a reduzir estes tipos de devolução, reunindo, gerenciando, publicando e compartilhando informação precisa e completa sobre o produto com a empresa e entre a cadeia de fornecedores.

OTIMIZE NÍVEIS DE INVENTÁRIOS

O STEP oferece uma visão de produtos única e consistente em todos os canais, fornecendo informações automaticamente para vários sistemas de consumidores, canais de venda e processos comerciais.
Conheça os requisitos de empresas globais para expansão em outros países, como idioma e outras necessidades de localização, como moeda e unidades de medida. O STEP ajuda você a lançar promoções multilíngue direcionadas, com base em dados demográficos disponíveis e regiões, sem criar silos de dados.

ACELERE O TEMPO DE CHEGADA AO MERCADO

STEP é a única solução de Gestão de Dados Mestres que suporta diversos domínios de dados em uma única plataforma tecnológica. Aumente ainda mais o valor dos dados centralizados do seu produto, combinando-os com outras informações-chave da sua empresa, como cliente, fornecedor, funcionário e dados de localização.
STEP é a única solução de Gestão de Dados Mestres que suporta diversos domínios de dados em uma única plataforma tecnológica. Aumente ainda mais o valor dos dados centralizados do seu produto, combinando-os com outras informações-chave da sua empresa, como cliente, fornecedor, funcionário e dados de localização.
  • Reduzir o risco de obter dados inconsistentes
  • Garantir uniformidade no marketing, embalagem e etiquetagem de dados Aprovar conteúdo a partir de um local único

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